terça-feira, 17 de maio de 2011

TARDE QUENTE


 Ola, me chamo Jorge, Hera sexta feira, quatro horas da tarde, sai do trabalho mais cedo, pois não suportava mais o calor, me dirige a praia, estacionei de terno ainda, e tirei a gravata, o paletó, sentei em um quiosque e pede uma cerveja bem gelada, esta apreciando o mar e a beleza da paisagem, nisto chega ao quiosque uma morena linda, de bicicleta, usando apenas um micro biquíni, sua bunda era muito grande, do jeito que adoro, ela pede uma água de coco e senta em uma mesa de frente pra minha.
 Começamos a trocar olhares, crio coragem e vou até sua mesa, pergunto se posso sentar com ela, ela sorri e diz que sim, começar a bater papo, ela se chama Carol, casada, esta de férias na casa dos pais, seu marido ficou trabalhando em São Paulo, indago-a, como seu marido deixa uma mulher tão bonita como ela sozinha no Rio, ela ri e diz que ele a tempos não da mais bola para o que ela faz ou deixa de fazer, ela tem 33 anos,casada há treze anos, seu casamento já não e mais o mesmo.
 Falo a ela que ela e linda bronzeada e com aquele biquíni, fica deliciosa, ela diz que sou bem cara de pau, respondo quem não arrisca não petisca, ela diz que tem que ir embora, pois precisa tomar um banho, ofereço carona, tenho uma caminhoneta, posso colocar sua bicicleta dentro, e te deixo em casa, ou você vai comigo para minha e toma banho La.
 Dito isto atirei todas as minhas fichas, e ela levou na boa, disse que tudo bem, por que não, mais e só um banho, olhando em meus olhos, saiu do quiosque, entramos no carro, e nossos olhares secavam nossos corpos e pediam nosso encontro, subimos depressa para meu apartamento, mostrei o banheiro para ela, fui buscar uma tolha, e entrei no banheiro, dizendo que tinha trazido a tolha para ela, nisto ela abre o Box, e fala, vem que Ca, eu te quero e tu também, vem comigo aqui, não me fiz de bobo, tirei a roupa e entrei, meu pau latejava de excitação, mal entrei, ela já me abraçou e nos beijamos.
 Nossas mãos percorriam nossos corpos, ela segura com excitação em meu cacete e eu chupava seus seios deliciosos, e com uma mãe meus dedos deslizavam e sua xana e cuzinho, ela gemia, e retorcia em meus braços. Peço a ela que me chupe, ela desce e se ajoelha em frente e meu pau, e começa e me sugar com sofreguidão, elogia o tamanho do pau, vinte centímetros, sugava minhas bolas, subindo e descendo o pau,até o glande.
 Não estávamos agüentando a excitação, virei ela contra a parede, e me abaixei, suguei sua xaninha e cuzinho, sugando seus líquidos, e seu gosto, ela delirava, gemia, me chamava de gostoso, que há tempos não sentia tanto excitação em um macho, e que seu marido merecia ser corno mesmo, já que não dava mais conta. Subi abri bem sua bunda, e coloquei meu cacete sem dó em sua buceta, ela urrava de tesão, enquanto eu socava, sem dó, água escorrendo pelos nossos corpos,refrescava o calor que sentíamos, eu bumbava em sua bunda, e ela jogava o quadril para traz procurando me sentir mais no fundo, gemendo e se contorcendo, disse a ela que estava a ponto de explodir,mais antes queria comer sua bunda.
 Ela me olhou nos olhos e disse para você eu dou tudo, pincelei seu cuzinho com um creme para cabelo, e fui penetrando, ela ficou quietinha, parada, aceitando meu mastro arrombando sua bunda, quando minhas bolas encostaram em sua buceta, ela começou a jogar seu corpo para traz, e eu comecei num vai e vem, cadenciado, depois mais forte, e logo estava bumbando e ela adorando, rebolando, gemendo, gritando, e me chamando de puto, safado, pedindo, como meu cu, me rasga, seu safado, eu não agüentei mais, tirei de sua bunda, puxei ela, e coloquei em minha frente, coloquei meu pau em sua boca, e gozei, chatos fortes e grossos, que encheram sua boca e rosto, quase cai, de tão intenso que foi meu gozo, nos recompomos, nos lavamos e nos beijamos como dois namorados.
 Marcamos um novo encontro para o dia seguinte, pois ela precisava voltar para casa, antes que seus pais desconfiassem e seu marido ligasse a deixei na esquina de sua casa, nos despedimos, e nos tornamos amantes, e depois de um ano, namorados, ela pediu a separação, e hoje sou o namorado dela, já curtimos muita coisa juntos, aventuras, pois não queremos nos tornar um casal chato e sem tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.