terça-feira, 17 de maio de 2011

Atração entre Famalias II


 Eu e Marcos já estávamos jutos há seis meses e estávamos nos dando super bem, em matéria de sexo, estava realizada, matando toda a saudade de uma boa vara, usava e literalmente abusava, meu filho e sua filha, nos deram a maior forca, dizendo que formávamos um casal bem tesudo, e que chamava atenção a onde passávamos.
 Era aniversario de marcos, e fizemos um coquetel, para os amigos, após passar a tarde toda na piscina, os amigos foram se indo, ficando sós nos quatro, já era tarde e fomos deitar afinal ainda era sexta, e teríamos sábado e domingo juntos, quando estávamos na cama, ele queria me contar algo, que tinha acontecido, com ele, sua filha e meu filho, que eles já haviam transado junto, no verão passado antes de me conhecer, no inicio fiquei horrorizada, falei que era errado, que filhos e pais não podem sentir isto, mais ele disse que há amava e que ela a ele, e que meu filho inclusive, confidenciou que também tinha desejo em mim.
 Aquela noite mal conseguir dormir e não transamos, pois meio que gelou entre nos dois, pensei comigo antes de pegar no sono, e o fim.
 Acordei pela manha já era tarde, marcos não estava mais na cama, desce e fui à sala, o som estava ligado, mais nada dele, fui à suíte dos fundos, e a porta esta entre aberta quando rui abrir meu filho estava deitado, sua namorada o chupando, A cena me excitou muito imaginei meu filho me comendo, não podia pensar nisto, mais estava, que loucura, nisto marcos chega por traz de mim, beija a nuca o que ele sabe que me desarma, e diz, espiando as crianças, que feio.
 Virei pra ele e disse, eu estou com um sentimento estranho, misto de excitação e vergonha, em sentir desejo por fazer o que tu já fez. Ele me beijou e disse, que me amava, que amava os dois, e que sexo, era só sexo, e que aquilo, só nos fortaleceu, e que eles falam abertamente e que inclusive, eles já fazem outras coisas, como swing, responde que isto tinha vontade de fazer também, que devia ser excitante, ele concordou, saímos e fomos para a cozinha.Estava preparando uns sanduíches, quando ele veio por traz de mim, e já fiquei excitada, mais disse para ele esperar, que depois eu o aliviaria.
 Comemos e depois fomos para piscina, coloquei um biquíni fio dental, e nem coloquei mais a parte de cima, por que já andávamos assim mesmo, pela casa, logo meu filho e a namorada, vieram nus, ela com a xana vermelha, dava pra ver, que a pouco tinha dado, e meu filho com a vara molinha.
 Marcos comentou, eu vocês tão com todo gás em não, não dão folga, ela olhando pra nos, por que não se juntam a nos, olhei para marcos, seu pau cresceu de imediato, do meu filho também, nisto marcos veio em minha direção e me beijou, peguei em seu membro e já abocanhei, estava excitada de mais para ter pudor, queria fuder, marcos se deitou na cadeira eu fui por cima o chupando, ficando de quatro, nisto, a filha do marcos, veio e nossa direção e beijou seu pai, e veio ao meu encontro, nos beijamos, e dividimos o pau do seu pai, nisto meu filho, veio por traz de mim, me deu um beijo, e disse que ia realizar uma fantasia dele, disse que sim, e que o amava, ele veio para minha traseira, começou a me chupar.
 Logo ele já estava metendo na minha xana, era menos que a do marcos, mais não menos vigorosa, estava adorando, sendo comida por dois, esquece que era meu filho, esquece tudo, me entreguei, nisto sai dali e sentei na verga do marcos, meu filho veio por traz de mim, pincelou meu cu, e começou a me comer, uma dupla deliciosa, nunca me senti tão vadia, e tão bem comida, como neste dia, gemia e gozava, esperei minha vida toda para realmente me sentir completa e saciada.
 Gozamos e agora era a vez da mina enteada, se deliciar com os dois, ela já era acostumada, deu uma aula de foda, nos deliciamos a tarde dota, e hoje estamos mais realizados ainda, somos uma família incestuosa, amantes, companheiros e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.