terça-feira, 10 de maio de 2011

A professora


 Ela estava triste naqueles dias, ausente de alma, era verão estava muito quente, e só tinha eu ainda para entregar meu trabalho de conclusão, as férias merecidas a todos, estava a nossa porta, contudo notei em seu olhar uma tristeza não antes vista, perguntei o que se tratava, por que ela estava assim, ela me falou que seu marido havia lhe abandonado. E o pior que ela ainda o amava,mais que tinha cansado das suas inseguranças de sua infantilidade,de seu desprezo,de sua falta de homem.
 Convidei-a para sairmos da-li para tomarmos algo, em algum locar discreto, pois também era casado, me olhou nos olhos e aceitou, conversamos por quase uma hora, sobre sua vida e a minha, toquei em sua mão, ela aceitou meus carinhos, e nos beijamos, ela disse que precisava muito daquilo, e que eu era um anjo lindo, que tinha aparecido em sua vida. Convidei-a para sairmos da-li e irmos para um motel, ela na hora aceitou, sem de mais delongas.
 Pedi uma suíte, com tema mais romântico, pois sabia que ela era uma mulher de classe, e não qualquer peguei em seus braços, beijei-a, comecei a despi-la como uma rosa, folha por folha, acariciando seus seis, beijando seu ventre, descendo por sua vulva umedecida pela situação, pelo fogo há tempos reprimido, dentro daquela mulher.
  Tirei os panos que nos atrapalhavam, e nos entregamos ao contato visceral, às peles queimando ao contato, de nossos sexos, meu membro rijo, adentraram as profundezas de sua gruta, mal tratada pelo descaso, possui aquele corpo como se fosse o ultimo,variando ritmos e posições, ela sorvendo cada gota do meu sêmen ,assim como eu sorvendo a cada gota do seu néctar, ao final, saciados por momento, partimos para nossas vidas, mais com juras e promessas que tudo aquilo não passaria de apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.