quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor em Familia


 Estava namorando há dois anos, ela uma loira linda de parar o transito, eu um cara bonito modéstia a parte, nos conhecemos uma festa e não nos desgrudamos mais, sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, onde rolava de tudo, do trivial ao anal mais violento. Nos completávamos,mais não tínhamos nos apresentado a família dela,pois ela era de São Paulo e eu de Porto Alegre.
 Resolvemos marcar uma viajem para abril durante as minhas férias, e fomos visitar seus parentes, conheci seus pais e irmãos, boas pessoas, classe media alta, sua Irma no nosso primeiro contato, logo foi brincando comigo, dizendo e ai, teve que ir para o sul, pegar homem em maninha, por que aqui só tem viado, todos riram seus primos homens não gostaram muito da brincadeira, mais paciência.
 Como todos tinham que trabalhar, fizemos apenas uma janta na quarta à noite mesmo, e na quinta pela manha iríamos para sua casa em santos, ficar ate sábado, quando todos iriam.
 Sua Irma morena, de cabelos longos, pele clara, e seios fartos, que tanto simpatizou comigo, resolvei ir junto, pois estava de férias também, então rumamos nos três para o litoral, eu com duas deusas, sem imaginar que meus dias seriam inesquecíveis.
 Chegando a casa, guardamos as malas, escolhemos os quartos, a Irma da minha namorada, sempre com piadinhas picantes, dizendo que não era pra gente que gritar de mais, por que ela estava na seca e assim, cometeria uma loucura. Colocamos roupas de banho eu de bermuda,pois já tenho 33 anos,não curto usar sunga, e elas de biquíni,minha namorada um pouco mais conservadora,um biquíni normal mesmo,mais minha cunhada,um biquíni minúsculo, fio dental,que mais cobria sua fenda,tive que me controlar para não ficar olhando o tempo todo.
 Resolvemos fazer o almoço, minha namorada Foi ao mercado buscar o que faltava, e eu fiquei preparando a churrasqueira, em são Paulo eles utilizam grelhas, não é como nosso churrasco, então foi mais fácil, por que praticamente era só picanha e maminha, nisto minha cunhada vem junto a mim, e me entrega um copo de caipirinha que ela tinha feito, e me abraça por traz, me fala se a caipirinha esta boa, eu falei que tudo nela e o que ela faziam era maravilhoso, ela deu um suspiro e um sorriso e saiu.
 Continuamos a bebericar e a conversar, ela me falou que tinha sido noiva por sete anos, mais que não agüentou mais, o cara era manso e fraco na cama, que ela queria homem com pegada e tudo mais, que era muito fogosa, daí eu disse que pena que namoro sua Irma, se não te mostraria como e que se faz, ela apenas ruim, e falou quem disse que minha Irma seria um problema, não entende a indireta e ela saiu do ambiente e foi para sala.
 Minha namorada chegou, e logo serve a carne, comemos e todo foi para beira da piscina tomar umas cervejinhas e conversar, nisto minha cunhada, pergunta pra minha namorada, e ai, como estão às coisas entre vocês, ta dando conta dela cunhadinho, minha namorada disse que sim, mais que sentia falta de um toque mais delicado, eu estranhei e a indaguei, nisso ela falou, que um dia teria que me falar mesmo, mais ela era bi, e gostava de mulheres, mais nunca tinha me traído ou me dito, por medo de me perder, eu dei um beijo nela, e disse que a amava e que se fosse para o prazer de ambos, poderíamos pensar em algo bem prazeroso.
 Minha cunhada arregalou os olhos veio em nossa direção, sentou ao lado da minha namorada e deus um beijo em sua boca, as duas de abraçaram, meu cacete subiu na hora, eu estava ao mesmo tempo excitado e confuso, afinal eram irmãs, minha namorada passou a mãe em minha perna, olhou em meus olhos, vem ela não e minha Irma de sangue, mais e de coração, venha se junte a nós, não me fiz de rogado, tirei meu cacete pra fora e as duas se puseram a chupar, sem cerimônia alguma, trocando beijos e caricias ao mesmo tempo.
 Minha namorada se deitou e minha cunhada começou a fazer um oral nela, nisto peguei minha cunhada por traz e coloquei em sua buceta, apertada que engolia meu pau com vontade, bumbava com forca, arrancando gritos e gemidas de ambas,tirei de sua xana e enfiei com vontade em seu cuzão que piscava para min,ela reclamou,pois não estava acostumada a pau tão grosso,mais não dei bola,e continuei a bombar,ela tremia na minha vara,e dizia puta mana,que tesão é teu namorado, trocamos de posição, agora comia minha namorada e ela chupava minha cunhada, que olhava para mim, tirei de sua xana e coloquei em seu cuzinho, bumbando com forca.
 Ela mordia xana da minha cunhada e rebolava em meu cacete, não me contive mais, e chamei as duas e gozei em seus rostos e bocas, foi um final de semana maravilhoso, hoje procuramos parceiras bissexuais em nosso relacionamento, mais nossa cunhada nos visita com freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.