terça-feira, 17 de maio de 2011

Atração entre Familias


 Sempre fui uma mulher súber tranqüila, calma, com a cabeça no lugar, me casei cedo, com dezessete anos, casada e com vinte e cinco e viúva, então vive oito ótimos anos como meu falecido marido, tanto sexualmente como pessoalmente, nossa relação nos gerou um fruto, que é nosso filho, e ele me deixou com uma boa pensão, e sociedades em grandes empresas, nunca nos faltou nada, vive quase dez anos exclusivamente para meu filho, mais agora ele já com dezoito, resolvendo sua vida, eu com minha liberdade de volta, e ainda nova, modéstia parte bonita e bem cuidada de anos de academia, e aeróbica.
 O que me fazia falta era o sexo, mais levava na boa, me masturbava e um bom vibra dor, mais agora eu queria mais, queria um homem, estava pronta e preparada, para ter alguém ao meu lado, mais não queria qualquer, queria alguém que me respeita-se como mulher e como mãe, e que fosse companheiro.
 Comecei a sair com algumas amigas separadas, ir a festas, mais ninguém me chamava atenção, até que numa sexta feira, minha nora, me liga, dizendo que seu pai iria fazer um churrasco, e tinha me convidado, ele tem uma casa grande, com piscina sauna, tudo que um bancário pode querer.
 Os futuros sogros do meu filho são ele moreno quarenta e dois anos, ela e mais nova, segunda esposas 25 anos, dizem as, mas línguas, ex de programa, mais para mim, não importava, desde que meu filho estivesse feliz com a filha dele, era o que me interessava.
 Cheguei La sábado por volta das onze horas, e a minha nora recebeu e me levou ate a piscina, o sogro dela já me esperava mais sua esposa tinha ido para casa dos pais, pois o mesmo tinha passado mal, então seriamos nos quatro no churrasco. Minha nora me levou, até o quarto de banho, onde me troquei, coloquei um biquíni que ela tinha me dado, mais não imaginava ser tão pequeno, ela me disse deixa de ser boba sogra,ta um tesão, e aqui, ninguém precisa se esconder.Aceitei aquilo como natural, mais mal sabia eu que segredos aqueles muros guardavam.
 Cheguei à piscina com aquele mini biquíni e pude notar nos olhos do Marcos, este e o nome do pai de minha nora, me secava com os olhos, e pude notar o volume em sua sunga, grande por sinal, meu filho me elogiou, bha mãe, você esta uma gata, e marcos também falou, verdade Márcia, você esta linda, a idade só te vez bem, Agradece os elogios e fiquei um pouco encabulada, mais envaidecida com os elogios.
 Nisto minha nora, tira o biquíni da parte de cima, e se deita de barriga pra cima para pegar sol, eu pensei, um, ela e audaciosa, mais e bonita, meu filho tem sorte, nisto marcos vem ate mim, e me entrega uma caipirinha, tomo e ficamos conversando, e eu passando bronzeador, pedi a ele que passasse em minhas costas, ele não se fez, e passou, deslizando as mãos pelas minhas pernas, senti minha vagina molhar, como a tempo não sentia, estava atraída por ele, e imaginando como seria, ficar em suas mãos. Nisto ele me diz por que não fica a vontade como a nina, nos aqui costumamos ficar nus, não estamos por sua causa, fiquei um pouco ruborizada, mais excitada ao mesmo tempo.
  Pensei comigo por que não, tirei a parte de cima e me deitei minha nora, olha a sogrinha, não precisa de silicone em sogrinha, to lindo, eu agradeci, reparei que ela alisava por cima da sunga de meu filho, meio que sem querer, ele já de pau duro, pensei e uma safada, ele deve gostar.
 Fomos almoçar, nos duas com os seios de fora, regando o almoço a cerveja, todos já altos e felizes, conversando, falando bobagens, neste momento eu já estava solta e tesada, olhava discretamente para a sunga do marcos, imaginado como seria aquele mastro, daí eu falei, já que estamos só de calcinha por que vocês não ficam nus, cada um tira uma coisa, eles riram, mais nos já ficamos assim sempre nus, só não ficamos por você, pois podem tratar de ficarem, os dois levantaram e tiraram as sungas, meu filho eu já conhecia, afinal e meu filho, ele tem do tamanho médio e grossa, já marcos era um espetáculo, 22 cm e grossa como uma garrafa de refrigerante, fiquei boquiaberta, imaginado sentir aquilo.
 Nisto ela levanta e senta no colo do meu filho, e o beija, e olha pra mim, minha sogra eu adoro quando ele ta assim, e provocar, eu respondo que já tinha notado que ela era safada, ao contrario do que ele transparecia, ela me disse o que se faz aqui entre estes muros, fica aqui minha Márcia, não sai daqui.
 Nisto marcos levanta, de pau duríssimo, e vem em minha direção, e fala você não quer ir para sauna comigo, vamos deixar os dois mais a vontade, aceitei afinal, um homem daqueles eu num atraso tremendo, precisando de sexo, excitada, já sabia o que iria acontecer. Entramos na sauna,ele foi me guiando, segurando minha cintura e eu sentindo seu mastro rijo, na minha bunda, me soltei e o beijei, ele tirou minha calcinha, me colocou de quatro e começou a me chupar, revezando minha xana e cuzinho,enfiando dedos, e língua, brincando com minha buceta, me virei,sentei no degrau e abocanhei aquele mastro,que a tempo precisava, chupava, lambia, não me fazia de rogada, nisto ele senta e me faz cavalgar em sua vara, ela entrava, me rasgava, eu suava, gemia, e gozava como muito desejado.Ele gozou me encheu no fundo com seu porra, adorei, sentir aquilo novamente, me recompus,falei para ele, que não estava certo,que ele era casado, ele me falou que estava se separando, e que era só desculpa o caso de saúde de seus pais, nisto ele me convida, vamos ver o que as crianças estão fazendo
 Nisto nos dirigimos para a piscina, e La estava à filha dele de quatro recebendo a vara do meu filho na sua bundinha, ficamos atrás de um arbusto, olhando, ele rosando seu pau em mim, me deixando excitada, tirou meu biquíni para o lado, e me penetrou, me segurando pelos seios, pude me sentir uma vadia, sendo comida, e olhando meu filho comer, ele falou no meu ouvido, já que teu filho ta comendo o cu da minha filha, eu vou comer o teu, gostosa, tirou da xana, e começou a penetrar eu adorava sexo anal, mais há muito tempo, nem vibra dor eu usava, então doeu um pouco,mais depois relaxei e aceitei, rebolando pra entrar, bumbou ate encher meu rabo com seu leite. Me senti realizada, como a muito não me sentia,ele falou que queria me conhecer melhor e quem sabe seguir em um relacionamento eu disse que também queria, saímos de fininho e fomos para cima,onde tomamos um banho,e ele me levou pra casa, outro dia conto como aconteceu de transarmos a quatro, e descobre que meu filho me desejava a muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.