terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigo para todas as horas



Cheguei na casa deles eram três horas da tarde, esperei o Roberto dez minutos para irmos para o futebol e nada do rapaz aparecer. Resolve descer do carro e entrar pela porta dos fundos, e fui entrando já era conhecido da casa, e era padrinho do casamento deles, entrei pela porta dos fundos,e me deparei com uma cena inusitada, a Márcia esposa de Roberto,pagando um boque te daqueles para o Roberto, na hora pensei em recuar, mai daí os dois me viram, e Roberto me chamou, entra cara, acho que temos coisa melhor para fazer do que jogar bola.
  Entrei e sentei no sofá ao lado maravilhado e nervoso, ele me encarou e disse cara, há tempos queremos mais um em nossas transas, vem e chega junto, aproveita que a Márcia ta com o fogo no rabo, não me fiz de rogado, já fui chupando sua bucetinha e cuzinho, ela arrebitando a bundinha pra mim, tirei minha bermuda e mandei ver, coloquei na sua xaninha lisinha e soquei, sem dó, ela me olhava e gemia,dizendo,que se soubesse que eu era tão gostoso teria me dado antes, rebolava, e gemia, me deitei no chão e ela veio por cima, meu amigo pro cima, fizemos a dp que tanto ela queria, depois trocamos, e continuamos nesta farra a tarde todos hoje eles são meus amantes fixos, estamos juntos há três anos felizes e realizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.