quinta-feira, 12 de maio de 2011

A colega


 Naquele dia o ar do escritório estava diferente, ela estava mais bela, seu cheiro pairava pelo ar.Pitanga com mel, ela era uma mulher estonteante, morena,cabelos longos e negros, boca carnuda,e quadris largos,o tipo de mulher que todo homem sonha em  possuir.
 Nunca tive nem uma desejo, mais profundo por ela,pois sempre mantive a distancia, por ética profissional e por ser um homem casado.Mais naquele dia algo mudou, ela estava mais solta e alegre que o de costume, me olhava com um olhar malicioso e penetrante.
 Chegando a hora do almoço, ela vem até mim, e pergunta se gostaria da companhia dela, eu prontamente disse que sim, ela me falou que conhecia uma restaurante ótimo,e que se eu deixasse ela iria me levar lá.
 Claro que aceitei, mais estranhei este súbito interesse dela em mim, apesar de ser seu superior eu nunca, insinuei nada, e no Maximo tinha trocado algumas palavras sobre nossas vidas pessoais.
 Fomos ao restaurante escolhido, pedi um prato com frutos do mar, e um suco,ela uma salada e um suco, e ficamos conversando,ela disse que tinha terminado com o namorado, e que não se sentia também a anos,que ele a sufocava, e que agora ela estava viva novamente.
 Eu falei que no meu caso, eu não tinha muitas escolhas,pois era um homem casado,com um filho que amava muito,e apesar de meu casamento já estar frio a muito tempo,não desejava me separar.
 Nisto ela olhou em meus olhos, mais uma amiga, para os momentos bons você não gostaria de ter,eu disse que só se fosse tão bela,quanto ela, peguei em sua cintura, aproximei ela de mim,e beijei sua boca, os choques do êxtase dominaram nossos corpos,foi uma descarga elétrica,acendendo nossas almas novamente para a vida.
 Já estava quase na hora de voltarmos ao trabalho, mais convidei para sairmos após o termino do mesmo,para irmos ao lugar mais discreto e reservado, para saciarmos nossas vontades,ela aceitou, mais pediu, que eu fosse másculo com ela,pois não queria ser namorada e sim amante,claro que aceitei.
 Fiquei ansioso a tarde toda, mal conseguia me concentrar, pensando no seu corpo, suas pernas morenas, seu perfume deliciosos,chegou as dezoito horas,e rumei para o estacionamento, lá ela já estava me esperando, entramos no carro, e nos dirigimos com pressa para um motel, ela já me acariciando e me seduzindo, me deixando teso e excitado mais e mais.
 Mal chegamos no motel e já estávamos como viemos ao mundo, nus de culpa e pudor, ela agarrou em meu pênis e sugava como um picolé que acabara de receber,como criança faminta por doces,eu ali como um rei,sentado na poltrona,e aquela deusa,me sugando e me fazendo gemer.Levei ela para a cama, e me pus a desvendar seus recantos mais íntimos,sugando, sorvendo, ingerindo seus sucos, ela me pediu para penetra lá,  pois queria me sentir,logo eu estava num vai e vem, ritmado, pois queria levar ao Maximo, aqueles momento, alisando sua bundinha, penetrando com os dedos para relaxada, preparando o coito, que sentia que ambos queriam.Não me diz de santo, e coloquei ela de quatro, continuei introduzindo na sua xaninha linda por mias alguns minutos,até sentir que ela havia gozado e coloquei a meter, no sua bundinha, com calma,primeiro passando a cabeça, para ela se acostumar com a grossura,depois o resto.Seguimos num ritmo que nossos corpos se uniram, como um só,ela gemia,mordia gritava, me dava tapas, me chamava de seu homem, eu a segurava pelos cabelos, e dava leves tapas em sua bunda, naquele frenesi, não quis me contar mais,eu queria gozar,queria dar há aquela fêmea, todo o meu leite, alimentá-la e faze La se sentir vitoriosa e realizada e a fiz, deitamos abraçados, realizados, extasiados e apaixonados,nos tornamos amantes, e depois de um tempo, marido e mulher, foi algo inesperado,são as surpresas da vida, que nos fazem acreditar na felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.