terça-feira, 10 de maio de 2011

Aventura inesperada, tesão descontrolado e pai sem saber


Vou me apresentar, meu nome é Marcos trabalho em uma grande empresa multinacional, na qual uma das minhas tarefas e viajar, para vários países da America do sul, a fim de visitar filiais e trocar informações gerencias sobre a empresa, sou um homem atraente modéstia parte, pele clara, olhos verdes, corpo definido. Em final de fevereiro fui mandado ao Uruguai e desembarquei na cidade ainda desconhecida para mim, pelo menos pessoalmente, Punta Del Leste,mal desembarquei e fiquei maravilhado com a beleza da Cidade, me dirige ao hotel mantra, onde me hospedei, peguei uma suíte e como estava quente,coloquei uma bermuda, e chinelos, desce para conhecer melhor o hotel, e o ambiente ao me redor,estava com folga,pois era quarta feira de manha e minha reunião seria só na  quinta a tarde.
 
  Dirige-me até piscina com o intuito de mergulhar e me refrescar, ao chegar, olho para os lados, e miro em direção há uma linda mulher, morena, corpo escultural, seios fartos e bumbum durinho da maneira que gosto, sentei ao seu lado na esteira, e puxei papo, dei um oi, achando que ela não me daria bola,mais pelo contrario,era brasileira, Kátia seu nome, da mesma faixa etária que eu, casada em segunda lua de mel, logo em seguida chega seu marido Roger, cumprimentei, conversamos sobre o hotel, o que estávamos fazendo ali e coisa e tal, falei que estava a trabalho que era do sul, ele de Pernambuco, ele era filho de senador, por isto para não constranger ninguém troquei os nomes, o papo estava ótimo, e eles me convidaram para jantar com eles, aceitei na hora.
                  
  Marcamos para as oito no restaurante do hotel, mais quando estava saindo do quarto, tocou meu telefone, eram eles, informando que iriam jantar na suíte presidencial deles, e me convidaram para ir até La comer com eles, aceitei, até o momento não sabia da real intenção deles, e que ótima intenção, cheguei ao quarto, eles estavam sentados no sofá, tomando uma cerveja, e disse para entrar e sentar que logo Kátia voltaria que estava terminando de se arrumar.

  Nisto ele colocou um filme de sacanagem,que achei meio estranho,pois só nós ali, mais tudo bem,cada um olha o que quer,nisto Kátia entra o ambiente, apenas de cinta-liga e langeria vermelha, e diz pra mim,se aproximando,eu sou teu jantar, me assustei, não esperava por isto, eles então se beijaram, e me contaram, que gostam de trocas e ménage, e que me escolheram por ser bonito e simpático, ela veio até mim, me beijou, e passou a mão no meu pau, se ajoelhou e tirou ele pra fora e começar a chupar, lambendo a cabeça lentamente,querendo me provocar mais desejo,tenho 19x6 então sempre arranquei elogios de minhas parceiras, ela começou a se deliciar com ele,dizendo para seu marido,olha amor como e grande,ele vai me deixar toda dolorida!.

Eu olhando nos seus disse que faria com jeitinho, seu marido a esta altura chupava sua xaninha e seu cuzinho, aquele excitação de transar com casal, coisa nova para mim, estava me deixando com mais excitação ainda, a fizela levantar e sentar em meu pau,ela veio,sentou e ele foi entrando aos poucos, ela começou lenta a cavalgar e logo, ritmava como uma amazonas, hora lenta hora com vigor, me beijava, e gemia,olhava para seu marido e dizia,olha amor, como sou sua putinha, né meu corninho, to adorando o pau deste gaucho, eu estava aproveitando cada centímetro daquela morena deliciosa, coloquei ela de quatro, e mete sem dó, nem piedade, arrancando gemidos e gritos dela, seu marido se masturbava olhando a nossa foda, peguei ela pelos cabelos, a fizela chupar mais um pouco, e virei de quatro novamente, agora vou comer seu cuzinho, e fui entrando, ela começou a morder a perna do seu marido, dizendo para ele, que aquilo que era homem, era estranho, mais aquilo me deixava com mais excitação ainda, cravei sem demora em sua bunda, fiz rebolar. Peguei-a no colo e a segurei no ar, tirei do seu cuzinho e coloquei na xaninha, chamei seu marido para comer ela comigo, ele veio, e colocou no cuzinho, bumbamos um tempo, ate que não resiste mais e anunciei que iria gozar, ela me pediu para gozar dentro, pois gostava, eu como sou casado, não achei problema, dane-se gozei, e como, acabado, extasiado, ela a terceira vez que ela gozava seu marido já tinha gozada umas quatro vezes e era minha primeira, sempre tive dificuldade para gozar, mais esta foi intensa, que me deixou acabado, eles também cansados, nos despedimos, eles falaram que iriam embora pela manha, trocamos e-mail, me despedi deles.

 Após dois anos sem noticias, recebe um e-mail com uma foto, era uma criança de dois anos, meu filho, ela me contou que ele era estéril, e que eu fui escolhido para seu o pai do filho deles, aceitei, e que eu podia visitá-los se quisesse no verão, quem sabe, um dia apareço em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.