terça-feira, 10 de maio de 2011

Há crise dos sete anos nos transformou em swingers




 Todo mundo me falava que a crise dos sete anos, atingia todos os casais, eu quando comecei a namorar não acreditava nisto, para mim era bobagem, fiquei noiva, e casei, só teve ele como homem em minha vida, aprende tudo, sexo anal, oral, e todo o prazer que conhecia,conhecia dele, estávamos a alguns meses afastados, e não era por termos mudados fisicamente, pois eu sou loira 1,70 60 kg, bunda e seios grandes, mais tudo no lugar, tatuada, e lisinha, bem atraente, ele moreno, 1,80 70 kg, malhado, delicioso, então não sabíamos por que a falta de interesse, sentamos e conversamos, que nossa vida como amantes não estava mais a mesma, e que deixamos os problemas do dia a dia, apagar a chama da paixão, até aquele dia, nunca tínhamos falando nada sobre isto, mais a surpresa que tomei,foi quando a nossa conversa foi para um lado que eu não imaginava.

 Ele me propôs que fizemos swing, troca de casais, ménage, que ele tinha excitação nisto, mais nunca havia me revelado no isto não gostei muito, afinal aquele homem, estava falando pra mim, que queria comer outras. Mais depois de pensar mais um pouco, eu pensei,se ele vai comer outras,eu vou experimentar novas fantasias também,por quê não,falei pra ele que aceitava a sua proposta, e ele disse que no sábado iríamos ao clube de swing, fiquei ansiosa ate sábado,já que era apenas segunda.

 Preparei-me psicologicamente e fisicamente, pois me depilei, fiz massagem, unhas, cabelo, me dei um banho de loja, uma lingerie nova, tudo que tinha direito, quase não saímos de casa, pois meu marido ficou estranhamente, coisa que há muito tempo não ficava exilado, me agarrando a toda hora, com seu pau duro, me deixando já molhada,mais nos seguramos,fomos direto pra o clube, chegando La era um casarão, murado, de onde as pessoas de fora, não viam carros, e nem as pessoas, entramos, ganhos um hobby e chinelos, pois era a noite do lingerie, onde todos ficávamos apenas com as roupas de baixo, entramos e sentamos em uma mesa no canto, a onde observamos tudo com atenção e um pouco de nervosismo.

Um casal logo se aproxima de nós, senta e começos a conversar, eram de cidade vizinha nosso casal bonito também, ela morena, ele loiro, estilho marombeiro, bebemos e conversamos e decidimos girar pelo solão e pelos quartos, a onde a folia já rolava vários casais já transavam, num quarto uma mulher e dois homens, no outro três casais, num canto duas mulheres fazendo um 69, resolvemos entrar em um dos quartos onde havia um rapaz e um casal, sentamos na cama para olhar, o outro casal que nos acompanhava, já estava na ativa, ela já chupava ele com vontade, meu marido pegou minha mãe e colocou sobre seu pau, duríssimo, não me fiz de rogada, e abocanhei, nisso sente outro mão atrás de mim, era o rapaz,me alisando,deixei rolar, afinal, quem esta na chuva, esta pra se molhar.

Ele foi afastando minha calcinha e enfiando seus dedos pela minha xana e cuzinho, me fazendo desejar, ser penetrada logo, abri minhas pernas oferecendo a ele, ele colocou uma camisinha e me pegou com forca, penetrando sem dó, continuei chupando meu marido, que há esta hora, alisava a bunda de uma das mulheres, beijando e chupando ela, a o rapaz bumbava com forca, me fazendo delirar na sua pica, que era grande e grossa da maneira que gosto.

Meu marido saiu da minha frente, e ofereceu seu pau, a uma das mulheres dos outros cais ais, a morena também não se fez de rogada e chupava meu marido, enquanto sentava na vara do marido, nisto ela sai e pede para meu marido para comê-la, ele não perde tempo e bomba nela, enquanto seu marido vem em minha direção, se deita em minha frente, e mando-meeu cavalgar, não me faz de rogada, e sento com vontade, nisto chega o rapaz, e pincela seu pau na minha bunda, forçando a entrada, no inicio fiquei receosa, mais depois pensei, to aqui, agora quero tudo, me soltei e deixei aquele dois macho me preenchem, me fazendo de recheio de porra, sentia seus paus,me rasgando, batendo contra minhas entranhas, me fazendo gemer e gritar de prazer,meu marido esta hora estava comendo a bundinha da loira de outro casal, e eu adorando tudo aquilo.

Meus dois apolos, começaram a gozar e me agradecer por ser tão tesuda, desfaleci no chão após varias gozadas, meu marido também, já tinha gozado pela segunda vez, resolvemos ir embora, saciados, realizados e muito mais felizes,as semanas que se passaram, conversamos muito e resolvemos virar um casal swingers, o que nos torna mais felizes e mais apaixonados ainda,pois nosso fogo voltou com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario,mais seja educado.